Em entrevista à rádio 730 AM na manhã desta sexta-feira, o deputado estadual Paulo Cézar Martins (PMDB) acusou a ex-deputada federal dona Iris (PMDB) de arquitetar o furto de documentos na sede do partido. O episódio motivou arranca-rabo que envolveu o próprio PC e culminou no disparo de um tiro, que saiu da arma do segurança do deputado.
“Eles tiraram os documentos na confusão toda, já estavam com os documentos dentro da cueca, roubando, usando de subterfúgios, de malandragem. O que eu fico mais desentendido é que são os jovens promissores, de futuro, que poderiam servir bem ao nosso PMDB. O que eu fico mais p… da vida é que as lideranças maiores como a Dona Iris, que ele é funcionário da Fundação Ulisses Guimarães, a mando dela e do Nailton fazer isso. Isso é vergonhoso para o partido. Eu acredito que a Dona Iris faz isso”, diz.
Estes tais documentos são relativos ao registro de delegados que estarão aptos a votar na eleição do próprio presidente do PMDB, a se realizar no dia 5 de fevereiro. A disputa está acirrada entre o ex-prefeito de Bom Jardim Nailton de Oliveira e o deputado federal Daniel Vilela. O primeiro representa o grupo aliado ao ex-governador Iris Rezende e o segundo, o grupo do prefeito de Aparecida, Maguito Vilela.
Clique aqui para ouvir a entrevista.