O deputado federal Delegado Waldir causou perplexidade nos bastidores durante a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego) para o biênio 2016/2017, neste domingo (31).
Em um ambiente eclético, com presença do governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton e do ex-prefeito Iris Rezende, ele protagonizou cenas que impressionaram mal os presentes.
Após ter feito duras críticas a Iris, a quem chegou a chamar de “atrasado” e “coveiro”, Waldir arrancou gargalhadas ao convidá-lo para ser vice em sua chapa, caso vença as prévias tucanas.
Diante do espanto de Iris, mudou de tom e propôs uma barganha ainda mais surpreendente: o apoio do ex-prefeito à sua postulação, com o PMDB indicando o vice para a Prefeitura e, em contrapartida, ele o respaldando para o governo ou Senado em 2018.
Um interlocutor tucano presente no local não aguentou e comentou: “Completamente sem noção esse delegado. Em poucos minutos, virou o bobo da corte. Simplesmente ridículo”.