sábado , 4 maio 2024
Goiânia

Vexame: “protesto” liderado pelo Sintego, na Praça Cívica, com público minguado, foi anunciado na televisão como “ato nacional contra as OSs na Educação”. Está mais para piada

Os anúncios pagos na televisão que convocaram para o fracassado “protesto” agora de manhã na Praça Cívica foi intitulado pelo Sintego, MST, UBES, UNE e outras entidades corporativas como “ato nacional contra as OSs na Educação”.

Pelo baixo público presente, que sequer incomodou o tráfego de veículos no anel que circunda a Praça Cívica, conforme informou agora há pouco o site de O Popular na internet, o “protesto” está longe de se constituir em “ato nacional” e expõe a fraqueza do movimento com as imagens dos poucos gatos pingados que compareceram ao chamamento.

O anúncio pago na TV pelas instituições promotoras do “protesto” é fraudulento e mentiroso, ao afirmar que o sistema de gestão escolar compartilhada com as organizações sociais não vai respeitar os direitos dos professores. Diz também, manipulando dados que não correspondem à verdade, que as OSs fracassaram nos Estados Unidos e em países europeus, o que é absolutamente infundado pois os sistemas adotados em outros países, até agora, pouca semelhança têm com a metodologia que será aplicada em Goiás.

trio sintego 2

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...