O mundo está de cabeça para baixo. Prova disso é que o líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado José Nelto, divulgou nota em que manifesta apoio ao colega e também deputado Paulo Cézar Martins por distribuir sopapos e provocar o disparo de um tiro dentro da sede do partido, na última quinta-feira, protagonizando um dos episódios mais lamentáveis da história do PMDB goiano.
Na nota, José Nelto exalta o figurino de “valentão” de PC Martins e o elogia por “nunca se deixar intimidar”, “doa a quem doer”. José Nelto também classifica o arranca-rabo todo como “ato de coragem” do parlamentar.
Paulo Cézar Martins é patrão do segurança de disparou em uma das salas do diretório. A marca da bala continua na parede. O suposto alvo do tiro seria Pablo Rezende, um dos puxa-sacos da ex-deputada dona Iris, que manuseava documentos relativos a registro de diretórios municipais do partido. Além do tiro, houve troca de socos e pontapés entre eles.
José Nelto, em sua obra-prima (postada nas redes sociais), perdeu uma boa oportunidade para lamentar o fato de o seu partido ter virado pauta para o programa do Ratinho.