terça-feira , 8 setembro 2026
Goiânia

Oportunista? Enquanto Caiado sai de audiência da Celg sorrindo e confortável em carro, manifestantes insuflados por ele e Mauro Rubem fazem baderna, interditam trânsito e tocam fogo em pneus

A foto do post mostra o senador Ronaldo Caiado (DEM) deixando o prédio da Acieg após audiência para tratar da venda da Celg. O parlamentar está sorrindo, com expressão de satisfação e confortável dentro de um carro.

Enquanto isso, na avenida 85, integrantes da CUT e MST, insuflados por Caiado e pelo ex-deputado Mauro Rubem (PT), tocam o terror. Eles já interditaram a avenida, colocaram fogo em pneus e até quebraram a porta de vidro de um escritório de advocacia.

A situação é o retrato de um político oportunista, que inflama o povo a gritar por uma causa enquanto ele está confortável e sorrindo em seu camarote. Serve de alerta para os manifestantes… Eles no sol terrível de Goiânia e Caiado certamente pegando o avião para Brasília.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...