sexta-feira , 10 julho 2026
Goiânia

Caiado disse que audiência da Celg foi “teatro”. Foi mesmo e ele se tornou o ator principal, fazendo jogo de cena com MST, CUT e Mauro Rubem

Em release distribuído por sua assessoria de imprensa, o senador Ronaldo Caiado (DEM) classificou a audiência sobre a venda da Celg, na quarta-feira (3), como uma “peça de teatro”.

Já que Caiado entrou no campo da artes dramáticas, ele foi o principal ator no auditório da Acieg. Para potencializar seu já tradicional chilique contra os governos estadual e federal, Caiado se juntou à turma da CUT, aos radicais do MST e ao ex-deputado e agitador Mauro Rubem.

O discurso de Caiado foi o mesmo de sempre: gritos, caras feias e histeria. O senador foi ator de mão cheia. Lá fora, a baderna corria solta com Mauro Rubem incendiando MST e CUT para tumultuarem as ruas ao redor.

Uma peça de teatro de horror, viu Caiado.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...