quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiânia

Humberto Aidar: “Com a sua administração mal avaliada, Paulo Garcia enterrou qualquer pretensão do PT para as eleições deste ano. Não dá para defender o indefensável”

Em declarações muito contundentes à coluna Giro, em O Popular, na edição deste domingo, o deputado estadual Humberto Aidar, do PT, argumenta que o partido não tem nenhuma chances na eleição para prefeito de Goiânia, em outubro próximo.

“Com a administração mal avaliada de Paulo Garcia, dá pena de quem tiver à frente desta candidatura (pelo PT). Não tem como defender o indefensável”, fuzila Humberto Aidar, sem economizar na munição pesada.

Segundo o deputado, “o aumento da passagem de ônibus de R$ 3,30 para R$ 3,70 é injustificável. Com o reajuste, o prefeito Paulo Garcia enterrou qualquer pretensão do PT nas eleições deste ano. Esse aumento se explica através da”generosidade com as empresas. Foram 18% no ano passado e agora mais 12%, mas a inflação neste período não passou de 11%”, detalha Humberto Aidar.

Corroborando a tese de que Paulo Garcia, além da incompetência, também é mestre da arrogância, o parlamentar petista fulmina: “Não dá para acreditar que isso é o máximo que o PT pode fazer. E o pior é que quem está à frente da administração acha que está tudo certo. Eles vivem em outra cidade”.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...