Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 23 setembro 2026
GoiâniaImprensa

Na coluna Giro, em O Popular, depois de ajudar Daniel Vilela a vencer a eleição para o diretório do PMDB, José Nelto tripudia sobre Iris: “Sempre estarei ao lado dele…”

Depois de ajudar o deputado federal Daniel Vilela a derrotar o grupo de Iris Rezende na eleição para a presidência do diretório estadual do PMDB, o deputado José Nelto aparece na coluna Giro, em O Popular, neste domingo, tripudiando sobre o velho cacique peemedebista.

“Defendi e continuarei defendendo a liderança dele. O partido sempre estará do lado de Iris Rezende”, ironiza o parlamentar, acrescentando que, finalmente, a “democracia” chegou ao PMDB – crítica direta a Iris, que sempre mandou na legenda.

José Nelto guarda mágoas profundas de Iris. Ele foi vetado em pelo menos duas tentativas de assumir o diretório estadual do partido. Iris dizia que, caso o PMDB fosse entregue a um “incendiário”, duraria pouco tempo. Em uma dessas tentativas, Iris chegou a Iris pessoalmente a Catalão para dissuadir Adib Elias de dar apoio a José Nelto.

O troco está na coluna Giro deste domingo.

Artigos relacionados

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia