sexta-feira , 19 junho 2026
Goiânia

Tem vida mais barata, mas… viagem de Anselmo para a Rússia,levando vereadores e deputado, em pleno carnaval, precisa ser explicada: é por conta dos cofres públicos ou não?

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira, embarcou com uma comitiva de 3 vereadores e um deputado estadual para uma viagem de 15 dias a países do leste europeu, principalmente a Rússia.

Até agora, não foi publicada nenhuma justificativa para o périplo, a não ser a intenção de fazer turismo de primeira qualidade. A pergunta que se coloca é: a viagem está sendo custeada com recursos particulares de Anselmo Pereira e sua trupe ou corre por conta dos cofres da Câmara?A Assembleia Legislativa está pagando a viagem do deputado?

Em nota nesta segunda-feira de carnaval, a coluna Giro, em O Popular, ironiza a viagem. Veja a publicação:

Amigos

Os vereadores Anselmo Pereira, Elias Vaz e Geovani Antônio e o deputado estadual Santana Gomes estão na Europa curtindo férias.

Tem vida mais barata, mas…

Os quatro parlamentares saíram na terça-feira de Brasília com destino a Paris. O roteiro tem Rússia, com paradas em São Petersburgo, Hungria e Budapeste. Vão ficar até o dia 15.

Artigos relacionados

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...