quinta-feira , 9 janeiro 2025
Goiás

Divino Olávio diz que o placar da eleição para a presidência do PMDB estadual, com uma “mãozinha” de Maguito, foi “humilhante” e “expôs” a história de Iris dentro do partido

O repórter político Divino Olávio avalia a eleição do deputado federal Daniel Vilela para a presidência do diretório estadual do PMDB como “humilhante” para o ex-governador e ex-quase tudo Iris Rezende.

Divino Olávio afirma que o resultado foi um “vexame” para Iris. Foram 174 votos para Daniel Vilela contra apenas 63 para o candidato irista Nailton Oliveira. “Um placar humilhante, só comparável à goleada de 7 x 1 imposta pela Alemanha à seleção brasileira na copa de 2014”, ressalta o jornalista.

Para ele, a derrota não foi de Nailton Oliveira, mas do grupo que ele representava. Divino Olávio ouviu um peemedebista, que reclamou: “A história de Iris, como o político de maior longevidade no Estado, não poderia ser exposta dessa maneira”.

Uma última observação de Divino Olávio: “Sem uma mãozinha do pai Maguito Vilela, Daniel Vilela jamais teria derrotado Iris”.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...