quarta-feira , 4 novembro 2026
GoiâniaGoiás

Dois pesos, duas medidas: por que manifestantes contrários às OSs na gestão pública não ocupam os cais de Goiânia, como fizeram com as escolas? 

Você, caro leitor, ainda tem dúvidas de que movimento de ocupação de escolas estaduais, deflagrado em dezembro do ano passado, foi organizado por sindicatos e partidos políticos interessados apenas em atacar o governador Marconi Perillo (PSDB).

Então eis mais uma prova: este movimento foi criado com o suposto objetivo de impedir o Governo de contratar Organizações Sociais (OSs) para o gerenciamento de escolas públicas. Mas ninguém que fazia parte deste grupo se levantou contra a prefeitura de Goiânia, que na semana anterior ao carnaval anunciou que vai selecionar OSs para administrar alguns dos Cais da cidade.

Será que é porque o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, é do PT?

O que justifica o silêncio?

Tire suas próprias conclusões, leitor.

Artigos relacionados

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...