Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 29 setembro 2026
Goiânia

Atacado com insistência pelos velhos amigos de PT, Paulo Garcia recebe convite para se filiar ao PSD e aderir à base do governador Marconi Perillo

A decisão do prefeito Paulo Garcia de bancar a implantação do modelo de gestão por OS nos Cais de Goiânia, a exemplo do que já ocorre nos hospitais estaduais, acontece – por coincidência ou não – no mesmo momento em que ele é assediado por partidos da base aliada ao governador Marconi Perillo (PSDB).

Paulo recebeu convite do secretário de Meio Ambiente, Cidades e Recursos Hídricos, Vilmar Rocha, para se filiar ao PSD. No PT, existe um grupo significativo de militantes que aposta que ele vai seguir este caminho depois das críticas duras que recebeu de companheiros nos últimos dias – em especial do vereador Carlos Soares e do deputado estadual e presidente do partido em Goiânia, Luis Cesar Bueno, no jornal O Popular do dia 12 de fevereiro.

Ocorre que o PT é contra o modelo de gestão baseado em OS e critica bastante o governo do Estado por ter adotado este sistema, em vez de insistir na burocracia ineficaz do Sistema Único de Saúde (SUS) que, comprovadamente, não dá certo. O PT inclusive está cobrando uma reunião com Paulo Garcia para exigir dele explicações sobre esta guinada política.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia