segunda-feira , 27 abril 2026
GoiâniaImprensa

Basta uma chuva para o asfalto sonrisal de Iris e Paulo Garcia se esfarelar. Goiânia virou a cidade dos alagamentos e dos buracos nas ruas

A chuva que caiu na tarde de domingo provou mais caos em Goiânia. O Córrego Vaca Brava transbordou e até carros que estavam próximos ao Goiânia Shopping foram carregados pela enxurrada. Na Vila São José, moradores voltaram a sofre com os alagamentos.

Outras imagens que assustam são as de ruas com o asfalto destruído, completamente esfarelado. As gestões de Iris Rezende (PMDB) e Paulo Garcia (PT) foram negligentes com a pavimentação urbana da Capital e basta uma simples para o asfalto derreter.

A foto do post é da capa do jornal O Popular e mostra que a rua T-15 ficou parecendo uma estrada roça. Paulo Garcia não tem ações preventivas na prefeitura para enfrentar chuvas e tempestades. O resultado, então, é esse: caos quando chove em Goiânia.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...