segunda-feira , 8 junho 2026
GoiâniaImprensa

O Popular: Vecci não tem luz própria e depende de Marconi para ter chance como candidato do PSDB a prefeito de Goiânia

Em uma análise de meia página, neste domingo, o jornal O Popular afirma que o deputado federal Giuseppe Vecci não dispõe de estrutura político-eleitoral e depende integralmente do governador Marconi Perillo para ter chance como candidato do PSDB a prefeito de Goiânia.

“Para ser um candidato viável em uma cidade que normalmente faz oposição ao Governo do Estado, Vecci terá de contar com o apoio irrestrito de Marconi”, assinala O Popular. “Precisará da ajuda do governador para formatar alianças, estruturar a campanha e criar a tão importante expectativa de poder em torno do seu nome”, complementa a matéria.

O jornal lembra ainda que, apesar de detentor de mandato de deputado federal, Vecci “não é conhecido do eleitor goianiense”.

“Sem Marconi, a campanha de Vecci implodirá da noite para o dia”, conclui O Popular.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...