domingo , 19 janeiro 2025
Goiás

Estilo urubu e demagogia da oposição não contribuem em nada para o combate à violência: Caiado sugere Exército e Dona Iris fala em mutirão

A oposição em Goiás adora quando alguém morre em Goiás e quase solta foguetes de alegria para comemorar os índices de violência. Por trás dessa revolta, está o desejo macabro de ver a imagem do governador Marconi Perillo desgastada.

O estilo urubu de figuras como Daniel Vilela, Ronaldo Caiado e Dona Iris não contribui em nada para o combate à violência. Além de tudo, brota demagogia imensa da cabeça dos oposicionistas, sendo que a maioria nunca fez nada para conter a criminalidade.

Caiado deu seu tradicional show no Congresso e falou em convocar Exército e Força Nacional para ajudar Goiás. O senador não deve saber que por iniciativa de Marconi a própria Força Nacional atua nos arredores do Entorno do Distrito Federal.

Dona Iris foi ainda mais longe e sugeriu um mutirão pelo Estado para aumentar a sensação de segurança. Só pode ser piada! Mutirão contra a segurança???

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...