Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 27 setembro 2026
GoiâniaGoiás

Novo secretário de Segurança também vai para as ruas e, ao lado dos comandantes das polícias, avalia ações de repressão em pontos de maior densidade criminal da capital

O novo secretário de Segurança, José Eliton, convocou os novos comandantes e chefes das polícias para uma avaliação, in loco, dos pontos de maior densidade criminal na região metropolitana de Goiânia, neste sábado, a partir das 15h30.

Acompanharão o secretário nas ruas os novos titulares dos comandos da Polícia Militar e das chefias da Polícia Civil, entre eles o tenente-coronel Ricardo Rocha – que encarna a mudança de maior profundidade e de maior peso simbólico na coordenação das forças de segurança em Goiás, depois que foi nomeado comandante do policiamento da região mais estratégica do Estado, a zona metropolitana da capital.

A decisão do governador Marconi Perillo ao nomear José Eliton para a Secretaria de Segurança marcou uma mudança no enfoque até então burocrático adotado pelo ex-titular da pasta, delegado federal Joaquim Mesquita. A convicção do governo do Estado, agora, é deixar bem claro para a população que as polícias partiram para o enfrentamento com os criminosos e que os índices de violência vão baixar em função do rigor e da linha dura adotada nas políticas de repressão à marginalidade.

Artigos relacionados

Goiás

Saúde caótica em Goiás: Morador espera por consulta há mais de 1 ano

Demora O descaso com a saúde pública em Goiás está fazendo aniversário....

Goiás

Daniel não dá conta: adolescente espera há duas semanas por cirurgia no Hugo

Saúde caótica Enquanto Daniel Vilela faz campanha eleitoral como se não tivesse...

Goiás

Quer ganhar no grito: campanha de Daniel Vilela leva Eduardo Prado na Justiça por causa de post nas redes sociais

Censura A campanha do governador Daniel Vilela (MDB) não aceita críticas. Querem...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia