terça-feira , 26 novembro 2024
GoiâniaGoiás

Nem a chuva deteve a operação comandada por José Eliton em pontos de densidade criminal comprovada na região metropolitana de Goiânia

Nem a forte pancada de chuva que desabou sobre a região da conseguiu parar a megablitz comandada pelo novo secretário de Segurança, José Eliton, deflagrada na tarde deste sábado em locais de densidade criminal comprovada na região metropolitana de Goiânia, conforme o mapeamento das forças policiais estaduais.

Dezesseis barreiras dão seguimento à operação, que mobiliza cerca de 500 policiais.

Nos pontos de bloqueio vistoriados, José Eliton cumprimentou os policiais envolvidos e destacou a importância de cada um deles para garantir cada vez mais segurança aos goianos. “Agradeço o empenho de nossos policiais nessa ação tão importante. As forças policiais goianas são muito eficientes e merecem nosso total reconhecimento”, declarou.

A operação não se esgotará neste sábado e seguirá em dias e horários alternados. Todo o efetivo de comando da Capital participa da iniciativa, incluindo Rotam e as equipes do Comando de Missões Especiais, como Bope, Graer, Choque, Giro e Cavalaria.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...