quinta-feira , 20 março 2025
EleiçõesGoiânia

Afonso Lopes fulmina as candidaturas de Adriana Accorsi e Vanderlan: “Ela vai carregar a pesada cruz de Dilma e Paulo Garcia. Ele é um meio-termo que não chega ao povão nem às elites”

Em detalhado comentário publicado no Jornal Opção desta semana, o jornalista Afonso Lopes fulmina as candidaturas de Adriana Accorsi, pelo PT, e Vanderlan Cardoso, pelo PSB, para a Prefeitura de Goiânia.

Confira leitor, o que diz Afonso Lopes sobre esses dois postulantes:

Sobre Adriana Accorsi: “Vai carregar a cruz partidária não apenas federal, com os desgastes do governo Dilma Roussef, mas também, e talvez ainda mais pesada, a municipal, em razão da má imagem de Paulo Garcia”.

Sobre Vanderlan: “Fica no meio termo, sem conseguir atingir o povão nem o eleitor que exige um discurso realmente embasado e moderno”.

Artigos relacionados