terça-feira , 17 junho 2025
Goiás

Virou piada: promotor se diz ameaçado, não apresenta provas ou indícios e ainda é mote de campanha de “admiradores” na internet: “Somos todos Krebs”

As ameaças que o promotor Fernando Krebs diz em suas redes sociais que está sofrendo, mas não identifica não indica como, onde e quando, acabaram virando piada na internet.

“Admiradores” de Krebs lançaram uma campanha “Somos todos Krebs”, parodiando o movimento de apoio ao jornal francês Charlie Hebdô, que foi alvo de um ataque terrorista na França.

As tais “ameaças”, na verdade, são apenas as críticas que o promotor sempre recebeu e continua recebendo pelas suas iniciativas polêmicas e muitas vezes beirando o ridículo – como, por exemplo, a “intimação” que mandou ao papa Francisco, comunicando o andamento de um inquérito para apurar o episódio em que um padre da igreja católica foi flagrado recebendo sem trabalhar na Assembleia Legislativa.

Em especial, Krebs se irritou com notas do Goiás 24Horas ressaltando que a ação que tirou 2.400 policiais das ruas, por conta da extinção do SIMVE pelo Supremo Tribunal Federal, foi de iniciativa dele. O que é verdade cristalina.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...