sábado , 5 setembro 2026
Goiânia

Virou deboche: jornalista diz que obras de Paulo Garcia “não vão para frente” e sugere que há cabeças de burro enterradas nelas

Em mais um sinal de que a administração do prefeito Paulo Garcia (PT) perdeu toda a crebibilidade que tinha junto à opinião pública, o jornalista Ulisses Aesse, do Diário da Manhã, publicou nota nesta terça-feira em que afirma que todas as obras municipais não vão para frente e sugere que há cabeças de burro enterradas nela.

Exemplos para confirmar a teoria de Ulisses Aesse não faltam. A começar pelo Centro de Saúde do Jardim Novo Planalto, A obra está tão atrasada que a placa com informações relativas ao projeto já foi destruída pelo tempo. Mas o pior é que a data de inauguração prometida foi pintada de preto, a mando do prefeito Paulo Garcia (PT), que não ser cobrado pelos moradores (clique aqui para conferir reportagem do blog sobre sobre o caso).

Quer outro exemplo bastante palpável? O corredor preferencial da avenida T-7, que começou no ano passado e está paralisado por falta de recursos. Ou o BRT Norte-Sul. Por fim, poderíamos mencionar o projeto de construção dos 81 CMEIs em quatro anos, que Paulo Garcia prometeu cumprir durante da campanha eleitoral.

A cabeça de burro deve estar bem guardada debaixo da mesa do prefeito.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...