domingo , 13 setembro 2026
Goiânia

Moradores do setor Vale do Sol debocham de Maguito simulando pescaria em rua sem asfalto e cheia de buracos gigantes

Tem hora que o melhor jeito de superar uma situação ruim é fazer piada. Moradores do setor Vale do Sol aproveitaram a presença da reportagem da TV Anhanguera para fazer protesto bem humorado contra a negligência da prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Dois homens simularam pescaria nas poças de água e lama formadas na rua sem asfalto. Vale lembrar que o prefeito Maguito Vilela (PMDB), que governa a cidade desde 2008, prometeu asfaltar todos os bairros.

Promessa não cumprida que o filho dele, o deputado Daniel Vilela, finge que não vê e não fala nada. Danielzinho gosta de apontar seu dedo só para o governo estadual.

Veja a matéria e a pescaria

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...