sábado , 18 maio 2024
Goiânia

Pega ladrão! Em Goiânia, “povo brasileiro” atende à “convocação” de Paulo Garcia, mas não para defender Lula e sim para aplaudir a ação da Polícia Federal

Em uma série de postagens no Twitter, imediatamente ridicularizadas nas redes sociais, o prefeito Paulo Garcia convocou o “povo brasileiro” para sair às ruas e “lutar em defesa do ex-presidente Lula”.

É claro: ninguém entende como um dos prefeitos mais mal avaliados da história de Goiânia, com 73% de rejeição segundo as últimas pesquisas divulgadas, tem a cara de pau de se propor um movimento popular para defender um corrupto de mãos cheias, atolado até o nariz no mar de lama da roubalheira na Petrobrás e em outras áreas do Governo Federal.

Resultado: em Goiânia, logo após a “convocação” de Paulo Garcia, o “povo brasileiro” saiu às ruas e marcou presença, mas não em defesa de Lula: segundo o jornal O Popular, houve manifestações em vários setores da capital, a favor da ação da Polícia Federal que deteve o malandro número um da República. Segundo o jornal, foi um dos maiores “aplaudaços” que ocorreram no país, marcado para o início do Jornal Nacional, quando o noticioso da Rede Globo anunciou a manchete histórica: “A Operação Lava Jato chega a Lula, que é levado coercitivamente para depor na Polícia Federal”.

Veja:

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...