quinta-feira , 18 julho 2024
Goiás

Pega ladrão! Sem argumentos, petistas goianos dizem ser absurdo Polícia Federal levar Lula à força para depor e omitem a ladroagem explícita do ex-presidente

O jornal O Popular ouviu petistas ilustres de Goiás sobre a condução coercitiva do ex-presidente Lula para depor na Polícia Federal sobre o seu envolvimento com a roubalheira na Petrobrás e outros órgãos federais.

Paulo Garcia, Luís Cesar Bueno, Ceser Donisete e Antônio Gomide foram unânimes: consideraram um absurdo a detenção temporária de Lula por que ele teria sido o melhor presidente da história do Brasil. Sobre a roubalheira explícita, sítio em Atibaia, tríplex no Guarujá, milhões e milhões de empreiteiras do petrolão para o próprio Lula e seus familiares, ninguém disse uma palavra.

A tese dos petistas goianos é mais ou menos a seguinte: Lula foi um presidente que levou conquistas para a população pobre e, por isso, seria “intocável”. Algo mais ou menos como dizer que pode roubar à vontade, sem correr o risco de qualquer punição.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...