sexta-feira , 10 janeiro 2025
Goiás

Pega ladrão! Sem argumentos, petistas goianos dizem ser absurdo Polícia Federal levar Lula à força para depor e omitem a ladroagem explícita do ex-presidente

O jornal O Popular ouviu petistas ilustres de Goiás sobre a condução coercitiva do ex-presidente Lula para depor na Polícia Federal sobre o seu envolvimento com a roubalheira na Petrobrás e outros órgãos federais.

Paulo Garcia, Luís Cesar Bueno, Ceser Donisete e Antônio Gomide foram unânimes: consideraram um absurdo a detenção temporária de Lula por que ele teria sido o melhor presidente da história do Brasil. Sobre a roubalheira explícita, sítio em Atibaia, tríplex no Guarujá, milhões e milhões de empreiteiras do petrolão para o próprio Lula e seus familiares, ninguém disse uma palavra.

A tese dos petistas goianos é mais ou menos a seguinte: Lula foi um presidente que levou conquistas para a população pobre e, por isso, seria “intocável”. Algo mais ou menos como dizer que pode roubar à vontade, sem correr o risco de qualquer punição.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...