quinta-feira , 28 novembro 2024
Goiás

Pega ladrão! Sem argumentos, petistas goianos dizem ser absurdo Polícia Federal levar Lula à força para depor e omitem a ladroagem explícita do ex-presidente

O jornal O Popular ouviu petistas ilustres de Goiás sobre a condução coercitiva do ex-presidente Lula para depor na Polícia Federal sobre o seu envolvimento com a roubalheira na Petrobrás e outros órgãos federais.

Paulo Garcia, Luís Cesar Bueno, Ceser Donisete e Antônio Gomide foram unânimes: consideraram um absurdo a detenção temporária de Lula por que ele teria sido o melhor presidente da história do Brasil. Sobre a roubalheira explícita, sítio em Atibaia, tríplex no Guarujá, milhões e milhões de empreiteiras do petrolão para o próprio Lula e seus familiares, ninguém disse uma palavra.

A tese dos petistas goianos é mais ou menos a seguinte: Lula foi um presidente que levou conquistas para a população pobre e, por isso, seria “intocável”. Algo mais ou menos como dizer que pode roubar à vontade, sem correr o risco de qualquer punição.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....