domingo , 23 agosto 2026
Goiânia

Ai que dó! Na Assembleia, Bruno Peixoto diz que é “quase inviável” administrar postos de gasolina. Então por que ele não vende os seus e sai do ramo???

A Assembleia Legislativa realizou nesta segunda-feira audiência pública para discutir o cartel dos preços de combustíveis na Capital. A gasolina está custando quase R$ 4,00 nos postos de Goiânia e o consumidor está sendo literalmente assaltado.

Representante do Sindiposto, Procon, delegado do Consumidor e deputados estavam presentes na reunião. O deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB) é dono de postos e também marcou presença na audiência.

Bruno é conhecido por seu estilo meio bizarrão; quase fanfarrão. E não é que o nobre deputado mais uma vez não decepcionou. Ele disse que é quase inviável mexer com posto. Que dó, né???

“Só funcionário, em média, custa 24 mil reais. É quase inviável administração de postos. Além disso as usinas aumentaram quase 20% no preço. Isso sem falar que o ICMS dos combustíveis aumentou de 27% para 28% em janeiro e mais 2% do Protege. Dando no total 30% de ICMS.”

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...