O deputado federal Daniel Vilela recebeu blindagem camarada da coluna Giro, em O Popular, e escapou de ser questionado sobre o grande tema a convenção nacional do PMDB, neste sábado em Brasília: o rompimento com o governo Dilma.
Personagem assíduo nas notas do jornalista Jarbas Rodrigues, o parlamentar peemedebista foi para Brasília, para participar da convenção, sem ser questionado, em momento algum, sobre a posição que Goiás levaria para a convenção.
Em vez de ouvir Daniel Vilela, a coluna Giro preferiu a opinião sem nenhuma importância do também deputado federal Pedro Chaves, que, como sempre, se esquivou e não deu nenhuma informação conclusiva – mas, pelo menos, serviu para a coluna driblar o principal assunto do dia, que não tinha como não ser abordado, e livrar a cara de Daniel Vilela.
Para a imprensa nacional, o diretório goiano do PMDB é um dos dois indecisos, juntamente com o do Ceará, pelo menos até a véspera da convenção. Ninguém sabe, até agora, como Daniel Vilela votará na convenção deste sábado. Nem mesmo a bem informada coluna Giro…