segunda-feira , 24 agosto 2026
GoiásImprensa

Em editorial, O Popular dá informação errada e reduz as manifestações deste domingo a 280 cidades brasileiras. Não é verdade: são mais de 500

Editorial de O Popular, neste domingo, afirma, sem citar nenhuma fonte, que os protestos contra a corrupção comandada pelo PT e a favor do impeachment da presidente Dilma acontecerão em 280 cidades brasileiras.

Não é verdade.

O Globo, em sua primeira página, informa que são 400 cidades. A Folha de São e o Estadão falam em mais de 500. E os perfis dos organizadores no Facebook disponibilizaram uma lista com detalhes sobre horário e local dos protestos em exatamente 492 cidades, número que continuava crescendo até a noite de sábado.

Mas não é só isso que O Popular faz, na edição deste domingo, para desclassificar as manifestações.

Artigos relacionados

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...