Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
Goiânia

Vídeo da Rede Globo mostra a melhor vista aérea da manifestação em Goiânia e aponta mais de 50 mil pessoas protestando contra Dilma e os corruptos do PT

Vídeo exibido pela Rede Globo mostra uma ampla vista aérea da manifestação contra o governo Dilma em Goiânia, no exato momento em que a passeata deixava a Praça Tamandaré rumo ao prédio da Polícia Federal, no parque Areião.

O repórter Fábio Castro, da TV Anhanguera, conduz a reportagem  e deixa bem claro que a manifestação superou as expectativas: estima-se que 50 mil goianos estiveram no ato.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia