segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

Segunda-feira de ressaca: depois da maior manifestação popular de todos os tempos no Brasil, petistas goianos estão mudos e ressabiados. Sumiram todos

Nesta segunda-feira de ressaca da maior manifestação de todos os tempos no Brasil, inclusive em Goiânia e em várias cidades do interior, as redes sociais dos petistas goianos estão mudas e silenciosas.

Ninguém dá um pio. Paulo Garcia, Rubens Otoni, Luis Cesar Bueno, Mauro Rubem, Adriana Accorsi, Antônio Gomide, Ceser Donisete e outros menos cotados, estão todos mergulhados em silêncio profundo.

A tradicional arrogância petista foi para o saco.

Um dos mais ativos membros do PT nas redes sociais, o atual presidente da Comurg, Edilberto Castro Dias, aproveita a manhã desta segunda para postar tuites sobre… viagens espaciais e busca de vida em outros planetas.

É o fim.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...