sexta-feira , 10 julho 2026
GoiâniaImprensa

Adriana Accorsi perdeu a noção? Em entrevista ao Jornal Opção, deputada detona manifestações de domingo e diz que a maioria dos escândalos não é do PT

A deputada estadual Adriana Accorsi, que é do PT, deu uma entrevista histórica ao Jornal Opção.

Talvez ressentida e impactada com a multidão que foi às ruas detonar o PT, a parlamentar disse frases inacreditáveis e tentou de todas as formas desqualificar os brasileiros que protestaram no domingo passado.

“Na verdade, a maioria dos escândalos não é do nosso partido”, disse. A deputada está redondamente enganada. A maioria ou quase totalidade tem sim relação com o PT.

José Genoino foi preso, José Dirceu está preso, João Vaccari está preso, Lula foi levado para depor à Polícia Federal e o governo federal ruiu.

Se isso não é envolvimento deputada, aí podemos mudar todos para Saturno.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...