Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
Goiânia

Paulo Garcia se supera, de novo. Depois de ficar calado sobre os protestos, prefeito agora acha que Lula ser ministro é a salvação de Dilma

O prefeito Paulo Garcia (PT) ficou caladinho a respeito das manifestações que levaram milhões às ruas no último domingo. O petista ignorou solenemente a revolta do povo contra a enxurrada de corrupção protagonizada pelo PT.

E não é que Paulo apareceu no Twitter para falar de Lula. Isso mesmo! Ele acha que a escolha do ex-presidente para ser ministro é “um gol de letra” da presidente Dilma.

Os seguidores meteram o pau no prefeito. “@PauloGarciaPT @dilmabr realmente, é um gol de letra! Mais um 7×1 para o Brasil… Lamentável e ridículo ao mesmo tempo!, escreveu a internauta Géssica Coelho.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia