terça-feira , 25 agosto 2026
Nacional

“Incendiar” o país? É blefe. Não há mais povo ao lado do PT. Restaram sindicalistas, militantes pagos, devotos sem consciência e espertos que levam vantagem direta

É unânime na imprensa brasileira a visão de que o governo Dilma e, consequentemente, a era PT, acabou de vez no Brasil, só faltando o enterro de um cadáver insepulto que ainda assombra o país.

Apesar das bravatas, é simples blefe essa história de “incendiar” as ruas e levar o confronto político às últimas consequências: não existem mais petistas em número suficiente para sustentar a quadrilha que se apossou do Palácio do Planalto, há apenas sindicalistas, comissionados, militantes pagos e devotos sem consciência.

Dizendo e outra maneira: ao lado dos bandidos do PT estão apenas, hoje, os que levam algum tipo de vantagem direta.

O PT não tem mais força para “incendiar” nem um beco ou uma viela, quanto mais as ruas.

Artigos relacionados

Nacional

Nem o vice de Caiado aguentou: Kassab dorme durante debate presidencial

Soninho A candidatura de Caiado à presidência é desacreditada por boa parte...

Nacional

Pesquisa Data Folha mostra mais uma vez o fracasso de Caiado

Longe dos líderes A primeira pesquisa Datafolha após o início oficial da...

Nacional

Flávio cancela motociata em Juiz de Fora, cidade onde Bolsonaro sofreu atentado

Cancelamento O candidato à Presidência pelo PL, Flávio Bolsonaro, cancelou a motociata...

Nacional

Cinegrafista da GloboNews é demitido após bater em repórter durante debate

Confusão Um cinegrafista que prestava serviço temporário para a GloboNews foi demitido...