terça-feira , 25 agosto 2026
Goiânia

Adriana Accorsi, pré-candidata do PT a prefeita de Goiânia, afirma que “só brancos, ricos e elitistas” protestam contra Lula e Dilma

A deputada estadual Adriana Accorsi, pré-candidata do PT a prefeitura de Goiânia, afirma que apenas “brancos, ricos e elitistas” fazem parte dos protestos contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula. Isso porque, segundo Adriana, “este é um governo que tem claramente preferência por privilegiar e incluir a população de baixa renda”.

Outro ponto repudiado pela deputada goiana é a quantidade de xingamentos durante as manifestações: “Usam palavras de baixo calão contra a presidenta Dilma e o ex-presidente Lula na frente de crianças. Fazem acusações, discursos de ódio. Manifestação de uma ignorância e facismo sem tamanho”.

A deputada, por fim, afirma que as ruas não estão sendo justas com o PT porque “a maioria dos escândalos não é do nosso partido”.

Artigos relacionados

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...