segunda-feira , 24 agosto 2026
Goiânia

Dona Iris condena demissão de funcionária do PMDB por Daniel Vilela e diz que partido não pode aceitar “caça às bruxas”

A demissão da funcionária irista Ellen Simone continua rendendo no PMDB. Ela foi demitida depois que o deputado Daniel Vilela assumiu o comando do partido.

Ellen estava no diretório do PMDB no dia da briga envolvendo o deputado estadual Paulo Cezar Martins, quando um tiro chegou a ser disparado. Paulo é da turma de Daniel e os iristas afirmam que ele teria pedido a cabeça de Ellen.

O grupo de Iris está em peso nas redes sociais protestando contra a demissão. Dona Iris foi ao Twitter e disse que não se pode aceitar “caça às bruxas”.

Como se pode ver, não há entendimento e a briga continua entre o bando de Daniel e a turma de Iris Rezende.

Artigos relacionados

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...