sexta-feira , 29 maio 2026
Nacional

Balanço da grande imprensa sobre atos a favor dos ladrões do PT é fatal para Dilma: número de manifestantes foi de 7% do total que foi às ruas pedir o impeachment no domingo passado

Através de instrumentos científicos de medição, jornais como O Globo e Folha de S. Paulo e a própria PM dos Estados calcularam em 275 mil o número de brasileiros que foram às ruas, nesta sexta-feira, para defender os corruptos do PT e os chefes da quadrilha – Lula e Dilma.

No domingo passado, 13 de março, os mesmos veículos e instituições calcularam em 3,6 milhões os brasileiros que, em todo o país, pediram o fim do governo Dilma e defenderam as investigações da Operação Lava Jato sobre o maior escândalo de corrupção da história do mundo.

Isso significa que os manifestantes que ainda não se enojaram com as bandalheiras dos petistas correspondem a 7% daqueles que condenam a roubalheira e pedem o fim da era da ladroagem e da incompetência no Brasil.

Ou seja: 7% para o PT, Lula e Dilma, 93% para o Brasil da honestidade e do bem.

Artigos relacionados

Nacional

Bebê morre após ser deixado abandonado entre muros na Paraíba

Crueldade Um bebê foi encontrado abandonado entre os muros de duas casas...

Nacional

Crianças deixadas sozinhas em casa morrem carbonizadas após residência pegar fogo. Mãe foi presa

Tragédia Três crianças morreram carbonizadas após um incêndio atingir a casa onde...