sábado , 20 junho 2026
Goiânia

Ex-secretário de Saúde de Iris sugere “exame de sanidade” para Paulo Garcia e diz que prefeito “está completamente desequilibrado”

Azedou de vez a relação entre o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), e seu padrinho e antecessor, Iris Rezende (PMDB). Depois de ouvir Paulo Garcia dizer que recebeu a Secretaria de Saúde com R$ 200 milhões em dívidas, o ex-titular da pasta Paulo Rassi afirmou que o prefeito “está completamente desequilibrado” e sugeriu “exame de sanidade”.

As declarações foram publicadas nesta terça-feira na coluna Giro, do jornal O Popular. Rassi afirma também que quando deixou a Prefeitura havia quase R$ 24 milhões no caixa da secretaria, inclusive para “concluir” a Maternidade dona Iris (o atual prefeito diz que não havia um tijolo sequer na obra quando assumiu a administração).

Tem mais: Rassi afirma ter provas do que está falando. Nós, do blog 24 Horas, estamos ávidos para conferi-las. O goianiense merece saber quem está mentindo.

Artigos relacionados

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...