sexta-feira , 19 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Assessor do deputado Daniel Vilela bate duro em Paulo Garcia e em Iris Rezende: “falta franqueza aos dois”

O jornalista Rodrigo Czepak, assessor do deputado federal Daniel Vilela (PMDB) fez duras críticas a dois políticos que eram aliados e que romperam há poucos dias: Iris Rezende (PMDB) e Paulo Garcia (PT). Na opinião do jornalista, falta aos dois franqueza para assumir publicamente os movimentos que levaram ao rompimento.

“Ninguém é capaz de prever o tempo de duração de uma aliança. Meses, anos ou décadas. O importante é que os protagonistas não se omitam de assumir publicamente, se necessário, os motivos que levaram ao rompimento”, afirma Czepak.

O jornalista afirma que Iris e Paulo têm estilos administrativos muito diferentes e que a união entre os dois montou-se em 2008 “por mero interesse eleitoral”. “Iris e Paulo foram os pais de uma criança forjada em laboratório, mas isso em nada importava ao morador de Goiânia. A fase de irmãos siameses, do tampinha nas costas, da bajulação extrema terminou em outubro de 2012, com a reeleição de Paulo. Daí em diante foi um desentendimento atrás do outro”.

Artigos relacionados

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...