Se o leitor ainda não entende porque José Nelto (PMDB) é tachado como o deputado com menor credibilidade das últimas décadas em Goiás, eis aqui mais um episódio que escancara a falta de seriedade com que ele toca a sua carreira.
José Nelto deu uma explicação estapafúrdia para justificar o fato de ter chamado o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), de “corrupto”, “bandido” e “vendido”. Ele alega que a sua conta no Twitter, onde vomitou o xingatório, foi hackeada.
José Nelto também se desculpou com Teori Zavascki e elogiou sua atuação no STF. “Sua condução frente as investigações da Lava Jato tem se mostrado independente e coerente com a nossa Constituição”, postou ele.
Patético.
Diferente dos outros postulantes ao cargo de prefeito de Goiânia, o engenheiro Luiz Bittencourt (PTB) já deu início à formulação do seu plano de governo. E não é conversa fiada de candidato: a prova disso é que algumas das propostas ele inclusive já apresentou nas entrevistas a veículos de comunicação ou nas redes sociais, onde tem se destacado pelo uso inteligente do Facebook, do Twitter, do Instagram e pela forma como interage com seus seguidores.