quinta-feira , 18 julho 2024
Goiás

Fiasco: reuniões do PMDB no interior, comandadas por Daniel Vilela, não estão juntando público nem para completar uma mesa

Como grande “inovação” da sua gestão à frente do diretório estadual do PMDB, o deputado federal Daniel Vilela lançou uma programação de encontros em municípios do interior – destinadas a “revitalizar” o partido e a localizar candidatos às próximas eleições municipais.

Mas o resultado… vem se constituindo em um fiasco monumental.

Veja, leitor amigo, o exemplo da reunião em Uruaçu: 17 pessoas e mais Daniel Vilela, Pedro Chaves, Bruno Peixoto e José Nelto. Um tantinho de gente que mal dá para preencher a foto, em uma sala de residência. (A foto foi postada pelo PMDB no Twitter).

Na verdade, o que se comenta é que o PMDB está desprovido de quadros no interior. O partido acabou – o que, também, pode ser comprovado pelo fato de que, hoje, está reduzido a apenas 2 deputados federais e 5 estaduais.

É isso que Daniel Vilela está presidindo: um fiapo do portentoso partido que o PMDB foi nos tempos de outrora em Goiás. Hoje, um partido, que, nas cidades por esse Goiás afora, mal consegue ocupar os lugares em torno em uma mesa pequena.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...