domingo , 5 maio 2024
Goiânia

Cara de pau: Paulo Garcia recorre à mesma mentira que Dilma usou para fraudar a eleição e diz que quem quer o afastamento da presidente é contra os direitos trabalhistas

Sem nenhuma noção do ridículo, o pior prefeito de Goiânia – o notório Paulo Garcia – compareceu à “manifestação” fajuta a favor da corrupção do PT, dos desmandos do governo Dilma e em defesa da gatunagem do ex-presidente Lula, na Praça Cívica.

Na maior cara de pau, Paulo Garcia deu declarações à imprensa afirmando que quem apoia o impeachment “quer o fim dos direitos trabalhistas, o retrocesso das conquistas na área de direitos humanos, além do extermínio de programas sociais que ajudaram a mudar o Brasil”.

É o mesmo tipo de argumento que Dilma usou para se reeleger e depois se viu que quem estava reduzindo direitos trabalhistas e devolvendo milhões de brasileiros para a pobreza era… ela mesma.

Em uma absoluta falta de respeito com os milhões de brasileiros que foram às ruas pedir o fim da roubalheira, Paulo Garcia ainda disse que quem quer ver Dilma fora do governo “não qdeseja que o Brasil continue o seu caminho de progresso”.

“Caminho do progresso”? A economia brasileira, destruída pela incompetência de Dilma e seus petistas amestrados, coloca na rua diariamente 6 mil trabalhadores. O PIB, no ano passado, teve uma queda recorde. Este ano, segundo o próprio Banco Central petista, levará outro tombo monumental.

Paulo Garcia: por que não te calas?

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...