quinta-feira , 28 novembro 2024
Goiás

Olha a cor das camisas: eles não representam nem você nem Goiás nem o Brasil. Mauro Rubem, Adriana Accorsi e Rubens Otoni só defendem o PT e o PT é o partido da corrupção

O Popular publica, em seu site, essa foto em que o ex-deputado Mauro Rubem, a deputada estadual Adriana Accorsi e o deputado federal Rubens Otoni, todos do PT, aparecem na manifestação desta quinta-feira, na Praça Cívica, supostamente em defesa de democracia no Brasil.

Abre parênteses. Os organizadores arrotaram a presença de 10 mil pessoas, mas a Polícia Militar apontou apenas 300, a maioria gente que portava camisetas e emblemas da CUT, transportada em ônibus e alimentada por conta do dinheiro público recolhido pelos sindicatos petistas. E quem sabe ainda recebendo um jabazinho de R$ 50 reais. Fecha parênteses.

Mauro Rubem, Adriana Accorsi e Rubens Otoni não estavam defendendo democracia coisíssima nenhuma. Estavam é cuidando dos interesses do partido que integram, o PT, o mais corrupto da história política do Brasil.

A começar pela cor da camisa – vermelho. A cor do Brasil, da democracia brasileira, é o verde-amarelo. O vermelho do PT, hoje, é um símbolo forte da ladroagem, da falta de ética, do assalto aos cofres públicos.

O vermelho enoja. O verde-amarelo orgulha.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....