Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 29 setembro 2026
Goiás

Família esperta bota um pé na canoa e outro na margem: enquanto Daniel Vilela apoia o desembarque do PMDB, o pai Maguito acusa o partido de “oportunismo”

A família de políticos mais esperta de Goiás, de longe, são os Vilela – mais até que os Picciani, do Rio de Janeiro.

Enquanto o deputado federal Daniel Vilela deu finalmente declarações apoiando o desembarque do PMDB do governo Dilma, seu pai, o prefeito de Aparecida Maguito Vilela, tratou de criticar o partido e o acusar de “oportunismo”.

Isso significa que, se Dilma cair, os Vilela estão com um pé no governo Michel Temer, através de Danielzim. Se Dilma continuar, o outro pé continuará firmemente plantado junto com a presidente.

Ou seja: um pé na canoa, outro na margem.

Esses são os Vilela.

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela: nos corredores do Hugol, idosa aguarda há 2 dias por leito e cirurgia

Descaso A dona Lionice Rodrigues, de 62 anos, tem sofrido na pele...

Goiás

Escola é invadida e vandalizada em Caldas Novas; salas e laboratórios foram danificados

Vandalismo O Colégio Leodegária de Jesus, no Jardim Tangará, em Caldas Novas,...

Goiás

Homem é acusado de furtar ônibus da Prefeitura de Caldas Novas para buscar amigos usuários de drogas

Inusitado Um homem é acusado de furtar um micro-ônibus da Prefeitura de...

Goiás

Saúde caótica em Goiás: Morador espera por consulta há mais de 1 ano

Demora O descaso com a saúde pública em Goiás está fazendo aniversário....

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia