segunda-feira , 24 fevereiro 2025
EleiçõesGoiânia

Altair Tavares diz, em comentário, que Paulo Garcia vai ser a Geni da campanha em Goiânia: “Será uma enxurrada de críticas”

Em artigo publicado na Tribuna do Planalto, o comentarista Altair Tavares faz uma previsão: o prefeito Paulo Garcia será o alvo preferencial de todos os candidatos a prefeito de Goiânia, com exceção de Adriana Accorsi, representante, a quem caberá a inglória tarefa de defender o indefensável.

“Todos os candidatos já deram mostras de que a enxurrada de críticas só está no começo. Questionado sobre o assunto, Paulo Garcia disse que vai responder com trabalho. Mas, que trabalho? Daria tempo para mostrar tanto resultado assim?”, pergunta, em tom irônico, Altair Tavares.

Para ele, “com um arsenal de críticas tão diretas, e duras, como vai atuar Paulo Garcia e a candidata a prefeita de seu partido? Ficará escondido, e em silêncio, ou manterá uma atitude defesa direta e contestação veemente de seus opositores para deixar sua candidata mais livre? Até agora, tem mais ouvido do que falado”, acrescenta o jornalista.

Ele lista as críticas que já são formulados pelos adversários do PT em Goiânia e diz acreditar que o principal ataque foi formulado por Iris Rezende, quando declarou: “Errei em deixar a Prefeitura, errei em apoiar quem eu não conhecia como administrador. Conhecia como pessoa e admirava. Mas como administrador não saiu alguém melhor para o povo. Mas é aquilo, quem nunca errou, quem nunca erra?”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...