quarta-feira , 12 agosto 2026
EleiçõesGoiânia

Mensalão, petrolão e toda a monumental corrupção do PT, Lula e Dilma são, para Paulo Garcia, apenas “erros mínimos”, que devem ser “motivos de orgulho e não de vergonha”

O mensalão, o petrolão – maior escândalo de desvio de recursos públicos da história do mundo –, e toda a monumental corrupção do PT, do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff foram classificados pelo prefeito Paulo Garcia, em discurso na manhã deste sábado na Câmara dos Vereadores, no lançamento da candidatura da deputada Adriana Accorsi a prefeita de Goiânia, como “erros mínimos”.

Na matéria em que abordou o evento, o Jornal Opção online escreveu:

“Paulo Garcia enalteceu a gestão petista, tanto em nível municipal quanto federal, e disse que a bandeira da sigla é motivo de orgulho, e não de vergonha. ‘Se erros houveram, eles são mínimos frente à grandiosidade do nosso projeto’, asseverou”, segundo o Jornal Opção online.

Isso quer dizer, leitor, que além de roubar, fraudar, enganar, surrupiar e mais uma série de verbos que dão nojo, os petistas devem, segundo Paulo Garcia, acrescentar mais um: orgulhar. Orgulhar-se da ladroagem e da bandalheira patrocinada pelo PT no Brasil.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...