Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
Goiânia

Primeira grande “realização” de Daniel Vilela como presidente do PMDB goiano é a redução da bancada do partido na Câmara de Goiânia de 7 para 3 vereadores

A debandada dos vereadores da bancada do PMDB na Câmara Municipal de Goiânia coincide com os primeiros passos do deputado federal Daniel Vilela como novo presidente do diretório estadual do partido.

Ele foi eleito para comandar o velho e desgastado mandabrasa prometendo abrir um novo tempo na história do partido, mas… vejam só o que aconteceu.

Até a semana passada, o PMDB somava 7 vereadores, mas, em poucos dias, o grupo emagreceu para apenas 3 vereadores (e ainda perdeu um suplente, que estava em exercício).

Saíram: Denício Trindade, Izídio Alves, Mizair Lemes Júnior e Paulo Borges, além do suplente Eudes Vigor.

Ficaram: Célia Valadão, Clécio Alves e Wellington Peixoto.

O presidente peemedebista, como sempre, não disse nada e assistiu impávido ao esvaziamento do partido na Câmara.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia