sexta-feira , 15 maio 2026
Goiânia

Primeira grande “realização” de Daniel Vilela como presidente do PMDB goiano é a redução da bancada do partido na Câmara de Goiânia de 7 para 3 vereadores

A debandada dos vereadores da bancada do PMDB na Câmara Municipal de Goiânia coincide com os primeiros passos do deputado federal Daniel Vilela como novo presidente do diretório estadual do partido.

Ele foi eleito para comandar o velho e desgastado mandabrasa prometendo abrir um novo tempo na história do partido, mas… vejam só o que aconteceu.

Até a semana passada, o PMDB somava 7 vereadores, mas, em poucos dias, o grupo emagreceu para apenas 3 vereadores (e ainda perdeu um suplente, que estava em exercício).

Saíram: Denício Trindade, Izídio Alves, Mizair Lemes Júnior e Paulo Borges, além do suplente Eudes Vigor.

Ficaram: Célia Valadão, Clécio Alves e Wellington Peixoto.

O presidente peemedebista, como sempre, não disse nada e assistiu impávido ao esvaziamento do partido na Câmara.

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...