sexta-feira , 24 abril 2026
Goiás

Jânio Darrot anuncia que não vai disputar a reeleição em Trindade. É o mesmo jogo de 2012: ele diz que não é candidato, mas na reta final acaba sendo

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, do PSDB, anunciou em entrevistas à rádio Difusora e ao jornal O Hoje que não será candidato à reeleição em Trindade.

Empresário bem sucedido do ramo de confecção, Jânio Darrot assumiu a Prefeitura de Trindade com a expectativa de repetir na administração pública o seu êxito nos negócios particulares. Fracassou.

A 8 meses do final do seu mandato, o prefeito trindadense tem para mostrar uma administração convencional, sem uma obra de expressão e com os bairros da cidade sofrendo com a falta de infraestrutura mínima. O resultado é que a deputada Flávia Morais, do PDT, sempre bom votada em Trindade, despontou como favorita para vencer em outubro próximo.

Mas é bom lembrar: em 2012, Jânio Darrot manobrou do mesmo jeito, ou seja, renunciou à candidatura e provocou uma estratégica correria atrás do seu nome, na verdade o único da base aliada, em Trindade, capaz de suportar os pesados custo de uma campanha à Prefeitura. No final, voltou atrás, aceitou o “sacrifício” e se candidatou em nome do “grupo do governador Marconi Perillo”, já com o apoio unânime de todos.

Tudo indica que o jogo, agora, é o mesmo.

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...