domingo , 28 junho 2026
Goiás

Enquanto Jovair honra Goiás e dá show de sobriedade no episódio do impeachment, Caiado vira notícia, de novo, por mais uma briga no Congresso

Na semana em que o deputado federal Jovair Arantes (PTB) divulgou seu relatório a favor do impeachment e honrou os eleitores e cidadãos goianos, o senador Ronaldo Caiado voltou a passar vergonha no Estado.

Jovair ganhou as páginas de todos os grandes jornais e teve seu relatório elogiado. Caiado ontem brigou no Congresso, dirigiu palavras agressivas ao ministro Patrus Ananias e quase saiu nos tapas com um deputado petista.

O temperamento explosivo de Caiado só vem afundando a credibilidade do senador ruralista. Fato é que ninguém mais aguenta esses chiliques de Caiado e sua falta de sobriedade para atuar na política, uma atividade que exige prudência e, claro, educação.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é morta pelo ex em Itumbiara

Feminicídio Uma mulher de 63 anos foi morta pelo ex-companheiro em Itumbiara,...

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...