domingo , 26 abril 2026
Goiás

Nas redes sociais, entidades e internautas exigem posicionamento de Daniel Vilela sobre o impeachment e divulgam até o número do telefone do gabinete

Entidades que acompanham de perto o processo de impeachment e internautas perderam a paciência com o deputado federal Daniel Vilela (PMDB). O filho de Maguito Vilela ainda não se posicionou oficialmente se é contra ou a favor a saída a presidente Dilma Rousseff.

Circulas nas redes sociais um banner em que está até o telefone do gabinete de Daniel em Brasília: (61) 3215 5471. Tudo para que a sociedade pressione o deputado e ele anuncie sua decisão.

“Pergunte a Daniel Vilela se ele é contra ou a favor do impeachment. Você tem o direito de saber. Clique e fale diretamente com ele”, diz o texto.

 

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...