Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
GoiásNacional

O Popular diz que Flávia Morais já foi a favor do impeachment, mas hoje não atende mais telefonemas de jornalistas para não dizer de que lado está

O Popular afirma, nessa segunda-feira, que a deputada federal Flávia Morais, do PDT, já foi a favor do impeachment da presidente Dilma, mas agora sequer atende telefonemas de jornalistas para não ser obrigada a dizer de que lado está.

“Flávia Morais chegou a se colocar contra o impeachment, mas nos últimos meses tem sido tratada como indecisa por parte dos movimentos pró-impeachment, que fazem pressão sobre ela. A reportagem tentou contato com a pedetista por várias vezes nos últimos dias para atualizar sua posição, mas não recebeu retorno até a conclusão desta edição”, registra a reportagem do jornal.

Veículos da imprensa nacional, como o Estadão, que estão mapeando os votos do impeachment, também informam que tentaram entrar em contato com a deputada, mas ou não conseguiram ou ouviram que ela não vai revelar a sua posição.

Em Brasília, continua a toda o feirão do governo Dilma para obter votos favoráveis em troca de vantagens. Segundo o articulista do site UOL e da Folha de S.Paulo, Fernando Rodrigues, “ninguém no Congresso Nacional acha que possa existir ainda alguém em dúvida na Câmara ou no Senado. O que há são políticos à espera de alguma proposta mais vantajosa para negociar a favor de um lado ou de outro”.

[vejatambem artigos=” 53791,53768 “]

Artigos relacionados

Nacional

PF encontra pagamento de R$ 33 milhões do Master a ex-diretora de instituto do ministro Gilmar Mendes

Investigação Documentos encontrados pela Polícia Federal mostram que o Banco Master pagou...

Nacional

PF marca novos depoimentos de Vorcaro e do pai dele para 30 de setembro

Oitiva A Polícia Federal (PF) marcou para 30 de setembro novos depoimentos...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia