domingo , 19 janeiro 2025
Goiás

Ouça: em áudio em grupo de WhatsApp de deputados, Flávia Morais diz que “não tem jeito, não, infelizmente” e informa que seu voto será a favor do impeachment

Em áudio, aparentemente de um telefonema, a deputada federal Flávia Morais, do PDT, diz que “não tem jeito, não, infelizmente” e informa que o seu voto, no próximo domingo, será a favor da admissibilidade do impeachment da presidente Dilma.

Até agora, a deputado mantém-se oficialmente como “indecisa” e é nessa categoria que aparece em todos os mapeamentos sobre as intenções de votos no Congresso Nacional, a respeito do afastamento da petista.

No áudio, em que Flávia Morais conversa com uma mulher militante dos movimentos pró-impeachment, circulou nesta quinta-feira nos grupos de WhatsApp de deputados federais favoráveis ao bota-fora de Dilma. Um deles, da bancada goiana, repassou a gravação ao Goiás 24 Horas.

“A hora que eu votar, todo mundo vai ver o voto, o voto é aberto”, diz a deputada, explicando: “É por isso que eu estou deixando, né. Mas, se quiser falar, pode falar”.

“Então a senhora está conosco?”, pergunta a interlocutora, ao que a deputada goiana responde: “Pode, pode falar sim. A gente só não está manifestando tanto por causa dessa questão do partido, você entende? A gente tá evitando ficar afrontando, mas o voto a gente vai fazer. Eu até queria defender, mas chegou num ponto que não tem defesa mais, não tem como, chegou num ponto que não tem jeito”.

O PDT fechou questão contra o impeachment, mas vários deputados da bancada – inclusive agora, Flávia Morais, como se vê – não vão seguir a decisão.

Confira o áudio.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...