domingo , 19 janeiro 2025
Goiás

No Palácio Jaburu, Marconi participa de reza de deputados evangélicos para que Temer “consiga tirar o Brasil do buraco em que o PT o enfiou”

A visita do governador Marconi Perillo ao Palácio Jaburu, nesta quinta-feira, em meio ao intenso assédio de parlamentares e políticos sobre o vice-presidente Michel Temer, acabou gerando um episódio insólito.

Marconi acabou participando de uma “reza” promovida por 20 deputados da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Federal, orando por Michel Temer. O presidente da Frente, deputado goiano João Campos, explicou que “fizemos uma oração por ele (Temer), para que, na hipótese de assumir a Presidência, Deus o capacite e dê discernimento para tomar as decisões mais adequadas para o País”.

Marconi é católico, mas tem boa convivência com todos os segmentos religiosos.

“Temer disse que ainda não há nada decidido, mas que, se acontecer de assumir a Presidência, abrirá um diálogo não só com os partidos, mas com a sociedade. Temer lembrou a capilaridade do segmento evangélico e o diálogo direto com grande número de pessoas”, contou ainda o deputado João Campos, sobre a reação do vice-presidente à reza.

A auxiliares próximos, Marconi confidenciou que ficou impressionado com o assédio de políticos ao vice Michel Temer. O Palácio do Jaburu estava repleto na hora da visita do governador goiano.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...